Aos interessados

Aos interessados

Sejam todas e todos muito bem vindos ao nosso grupo.

Estamos ao vosso dispor para aqui publicarmos as vossas reflexões sobre a temática da Formação de Professores.
Para publicar, basta que enviem cópia digitada em words para o e-mail do administrador que, após moderação (principalmente contra plágios) e aprovação, se fará um prazer em veicular as vossas produções.
Para maiores informações visualize o registro do grupo junto ao CNPq através do link:


Visitou nosso blog?
Deixe um alô para que possamos saber que esteve por cá. Gostamos muito de todos nossos visitantes.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

270 - BATEU SAUDADE!

Passando para saber do andamento do blog reparo que já fez um ano que aqui andei da vez anterior. Como o tempo é lépido e fagueiro! Outros ares tenho respirado - lá pelas bandas do edukariri.com e também pelo grupo no Facebook que ostenta o mesmo nome deste blog. 

Não é nada fácil manter em plena atividade toda esta quantidade de endereços em que me coloco em situação de fornecer informações, anotações ou até devaneios que eu criei. E não é possível por diversos motivos, dentre os quais saliento: 
1 - profissionais (não vivo disto, preciso de recursos que sou obrigado a procurar noutras praias);
2 - falta de fontes fidedignas atualizadas (vale ressaltar que, pelo motivo anterior, não sou jornalista e tampouco paparazzi ou coisa semelhante);
3 - em decorrência dos motivos anteriores também é possível apontar a falta de tempo (tenho outros compromissos com a arte da escrita que me "roubam" uma imensidão de tempo);
4 - como já afirmei em outro local "[...] momentos vivencio em que o silêncio me é mais proveitoso... é algo pessoal, subjetivo, quase uma marca registrada: silenciar para, depois, poder gritar mais alto". 

Vou tentar (prometo de pés juntos) retomar um curso mais regular de visitas a este cantinho tão aconchegante (para mim, bem entendido!). Aqui já tive boas alegrias, alguns dissabores, mas tudo isso é elemento componente deste nosso momento, nesta dimensão. Saber lidar com esses momentos deve ser o auge da existência humana. Será que todos conseguem?

A todos nós um bom retorno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é público, mas a responsabilidade pelo que você diz ou comenta é só sua, inteiramente sua, fato pelo qual, antecipadamente, declino qualquer responsabilidade pelo registrado por outras pessoas que não eu próprio.