Apresentação



Sejam todas e todos muito bem vindos e bem vidas.


Até algum tempo atrás este blog reverberava um pouco do trabalho docente que realizava através de um grupo de estudo e pesquisas. Mas a hora de encostar as chuteiras chegou mais cedo, pois houve um imprevisto e tive que me afastar para cuidar da saúde.

O grupo até então existente acabou-se, mas a vontade de continuar falando ao mundo sobre minhas ideias educacionais não morreu, Por esse motivo estou remodelando por completo este blog, Espero continuar a merecer a vossa visita.

Grato!

sábado, 26 de outubro de 2019

14410-01 - Estou de volta depois de uma longa digressão pelas redes sociais, tão maléficas quanto este espaço aqui, porém eu tenho uma vantagem, só aqui vem quem julgar quem tem algo que lhe interessa, e podemos interagir de forma ordeira e sem a intromissão dos baderneiros de plantão.

o meu regresso é o simbolo de uma nova vida (completei agora dia 1/10/2019 dois aninhos) e de um novo projeto para este espaço. Aqui falarei de tudo, de toda a sociedade e de ninguém em particular (a menos que a isso seja provocado).

Deixo desde já claro que sou flamenguista, mas não doente, sou Lulista até embaixo d'água, respeito todas as religiões e agradeço que compreendam a minha posição de agnóstico.

Jamais me verão puxar saco de político pelo simples fato de ele ter feito a sua obrigação. Vou aplaudi-lo no dia em que como um cidadão comum ele faça algo que mereça meu respeito e atenção, afinal são os meus caros impostos que pagam as mordomias dele.

Um último detalhe não sou caçador de visitas, o contador aí ao lado é uma recordação do tempo passado.

Se eu já tinha a língua afiada...

Vamos viver a vida!